Atuação

O Analista de Sistemas formado pelo Unis é capaz de realizar estudos de processos a fim de encontrar o melhor e mais racional caminho para que a informação possa ser processada. Estuda os diversos sistemas existentes entre hardwares (equipamento), softwares (programas) e o usuário final, seus comportamentos e aplicações, desenvolvendo soluções que serão padronizadas e transcritas da forma que o computador possa executar.

Devido ao grande desenvolvimento tecnológico, abriu-se um leque de áreas de atuação para o analista de sistemas. Entre as principais: Projetista e Engenheiro de Software para deskop, internet e dispositivos móveis; Desenvolvedor de jogos; Administrador de Banco de Dados; Analista de Sistemas; Consultor de tecnologias, tanto de hardware, de software ou de processos informatizados; Administrador de Redes; Atuação como docente no ensino da computação; CIO – Chief Information Officer – Responsável por gerenciar a informação na empresa; CTO – Chief Technology Officer – Responsável por gerenciar a tecnologia da informação na empresa.

Veja:

O setor de tecnologia da informação (TI) vive um bom momento e deve crescer 7,3% em 2015

Cargos de gerencia excutiva em TI tiveram aumento de até 41% no salário em 2015.

Mercado de programação no Brasil é centralizado no Sudeste e Sul com 83% das vagas.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos